CPM cria serviço de consultoria em TI para o setor de telecomunicações

0

A CPM aproveitou a expertise acumulada em 24 anos de atuação no mercado de telecomunicações para formatar um serviço de consultoria de TI e soluções de negócios, para suprir as necessidades das empresas do setor.

A novidade está sendo anunciada na Futurecom 2006, realizada em Florianópolis, e tem como objetivo oferecer soluções verticalizadas e alinhadas às demandas específicas de cada cliente, segundo explicou o diretor e líder da Área de Consultora de TI e Soluções de Negócios da CPM, Manoelito Ferreira.

O escopo dos trabalhos foi formatado com base em alguns dos principais desafios estratégicos enfrentados pelas companhias de telecomunicações, como lançamento de novos produtos, planejamento e priorização de atendimento, gerenciamento e unificação de cadastro, up-selling e cross-selling, retenção de clientes, arquitetura de sistemas, provisionamento, revenue assurance, gestão de riscos e gestão de eficiência corporativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.