Especializada em terceirização dos processos de negócios que envolvem Recursos Humanos, a Propay conquistou a certificação SAS 70 (Statement on Audit Standards) em folha de pagamento. A empresa foi submetida a uma auditoria feita pela KPMG, que revisou toda a terceirização de processos e a infra-estrutura de TI.
A SAS 70 é uma normativa que atende os requerimentos de governança em TI da lei Sarbannes-Oxley, que busca garantir a criação de mecanismos de auditoria e segurança confiáveis nas empresas. A norma SAS 70 demonstra o nível de riscos, qualidade, procedimento e controle das iniciativas das empresas, assegurando aos clientes um reconhecimento mundial no que se refere à maturidade dos processos administrativos.
Por isso, ela está se tornando referência mundial para agências governamentais e empresas privadas que buscam meios de atestar a efetividade dos controles dos seus processos. ?A conquista do certificado é uma prova de que a ProPay está apta para atender às necessidades de negócios de seus clientes, oferecendo serviços de qualidade com total controle dos procedimentos internos e externos que agregam valor à cadeia produtiva das empresas?, enfatizou o gerente de TI da Propay, Daniel Moutte.