A AeC está abrindo cerca de 2 mil postos de trabalho até o final do ano. As vagas são para Atendente de Call Center na cidade de Belo Horizonte, onde a empresa mantém toda sua estrutura de Contact Center e já emprega mais de 7 mil pessoas. A ampliação da equipe está sendo feita graças à conquista de novos clientes, à alta demanda esperada para o final de ano e também à nova regulamentação vigente para o serviço de Call Center.
Para participar da seleção, o candidato deve ter 2o grau completo, no mínimo 18 anos de idade, conhecimentos básicos em informática (Word, Internet e agilidade na digitação), ser dinâmico e comunicativo. A AeC oferece além do salário, plano de saúde, convênio odontológico, auxílio creche, vale transporte, vale lanche, seguro de vida e convênios com faculdades e farmácias. A jornada diária de trabalho é de 6 horas e 20 minutos.
Fundada em 1992 na capital mineira, a AeC atua nas áreas de Consultoria, Gestão e Contact Center. Atualmente com cerca de 7.600 funcionários e presença em todo o Brasil, a AeC prevê faturamento de R$ 200 milhões em 2008.