A Atos Origin anunciou o lançamento do fuelGenie, um cartão de combustível exclusivo para o uso em supermercados do Reino Unido. Aceito em mais de 1.000 postos Morrisons e Tesco, o serviço fornece um modelo de pagamento mais fácil para empresas reduzirem custos com o uso de combustíveis, o que contribui para reduzir gastos corporativos.
Keith Wilman, CEO da companhia na região, comenta sobre este passo estratégico da empresa. "Com base na nossa experiência em processamento de pagamentos e gestão de cartões, o lançamento do fuelGenie representa um grande passo em nossa estratégia de reforçar nossos negócios de pagamentos e aumentar a nossa receita de serviços."
Representantes dos supermercados Morrisons se dizem satisfeitos com o apoio do cartão, "que oferece um serviço ainda mais conveniente para os executivos", afirma Ahmed Mulla, gerente de operações da rede. "Este produto sempre representou um valor para a renda, e agora com o fuelGenie, nossos clientes terão ainda mais opções quando se trata de reabastecimento".
Já Peter Cattell, diretor da Tesco categoria gasolina e tabaco, enxerga a praticidade aliada aos benefícios institucionais que esta parceria traz ao consumidor final. "A fuelGenie fornece aos nossos clientes maiores possibilidades de escolha, com a confiança de saber que onde quer que os seus motoristas estejam, eles sempre estarão próximos de um posto participante e assim terão fácil acesso aos baixos preços do combustível".
- Oferta internacional