A Netcallcenter-Orbium comemora os resultados da fusão realizada em março deste ano. Segundo Marcelo Amorim, presidente da companhia, houve um crescimento expressivo do número de usuários de sua ferramenta, que agrega em um mesmo banco de dados os atendimentos via telefone, chat, e-mal, vídeo e fax, permitindo uma visão unificada do cliente. "Desde a fusão tivemos um aumento de 40% da base de usuários. Eu não esperava esse resultado tão rápido", conta.
A empresa hoje conta com mais de quatro mil usuários ativos, e afirma que neste último trimestre do ano entregará novos projetos que somarão mais 1.500 usuários de seu software. A meta de receita da NetCallCenter-Orbium para os próximos 12 meses, com ano fiscal que será concluído em junho de 2008, é ambiciosa, buscando a marca de R$ 12 milhões. Este objetivo refletirá um crescimento esperado de mais de 60% de julho de 2007 até junho de 2008.
O executivo prevê uma sensível expansão nos negócios para 2008, sobretudo nos setores Financeiro (incluindo seguradoras) e de Educação (com foco nas universidades privadas). Um dos principais fatores que impulsionará o mercado de Atendimento ao Cliente é a Resolução 3.477 do Banco Central, que exige que os bancos criem uma área de Ouvidoria para atender ao consumidor final nos casos em que a área de atendimento tradicional não soluciona o problema.