A Medcenter, multinacional especializada em educação médica e serviços de marketing, e a WebMD, empresa do setor de informação em saúde e proprietária do portal Medscape, anunciam nesta segunda-feira (3/12) o lançamento de um novo portal para médicos (www.medcenter.com/medscape), que traz notícias médicas, centros de informações sobre as principais doenças, cobertura dos principais congressos médicos internacionais e educação médica continuada.
O portal, que tem versões em português e espanhol, utiliza o conteúdo da Medscape e será divulgado pela Medcenter para os mais de 250 mil médicos usuários de seus serviços e para toda a comunidade médica através das atividades de educação médica realizadas na Europa e na América Latina.
"A base de médicos usuários dos nossos serviços, na Europa e na América Latina, associados à marca e à extraordinária quantidade de conteúdo de qualidade da Medscape, permitirão a Medcenter oferecer aos nossos clientes da indústria farmacêutica o melhor canal de comunicação com os médicos", disse Carlos Eduardo Reis, presidente e CEO da Medcenter.
De acordo com o presidente e CEO da WebMD Health Corp., Wayne Gattinella, a expansão para a América Latina, Espanha e Portugal vai permitir a empresa capitalizar oportunidades nesses mercados.