Pink Elephant cria unidade para atender consumidor final

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A Pink Elephant, empresa do segmento de gerenciamento de serviços de TI e implementação do modelo ITIL, inicia 2007 com a criação de uma frente de negócio, nomeada de ITIL to Users, voltada aos consumidores individuais, não-corporativos. A área de treinamento da companhia (que respondeu por 40% da receita da empresa no ano passado) será reestruturada para atingir a esse novo mercado. A Pink Elephant contratará gerentes de contas, além de criar uma central de atendimento exclusiva para esse público.

A empresa também irá aumentar seu espaço físico, ampliando em cerca de 50% a área do escritório de São Paulo. Os cursos para esse público terão também formas de pagamento facilitadas por meio de várias parcelas ou até cartão de crédito.

Outra iniciativa da Pink Elephant, anunciada no fim de 2006, que deve auxiliar o atendimento ao usuário final é a aplicação da prova da certificação máxima em ITIL (Master) na língua portuguesa e não mais em inglês. A mudança permite a capacitação a vários profissionais que detêm conhecimento em ITIL, mas não dominam a língua estrangeira.

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