MySpace pode demitir metade dos empregados, diz jornal

0

A rede social MySpace, controlada pela News Corp., deve fazer uma drástica redução de suas operações, o que pode culminar na demissão de um terço ou metade dos seus 1,1 mil empregados, segundo informaram pessoas próximas ao assunto ao The Wall Street Journal.
As medidas devem ser anunciadas até o fim deste mês, ainda conforme as fontes. De acordo com analistas, este é mais um esforço do site de relacionamentos para tentar se recuperar da crise que atravessa, ocasionada principalmente pelo crescimento do seu concorrente Facebook.
Em meados do ano passado, o MySpace já havia cortado cerca de 30% da sua força de trabalho. Entretanto, esse redução não teria sido suficiente para a companhia reduzir seus custos, de acordo com as mesmas fontes. Elas dizem que os problemas do site de relacionamentos se agravaram com a decisão de Owen Van Nata de se demitir do cargo de CEO, no início do ano passado, após ter comandado a rede social por menos de um ano. Em 2009, a companhia já havia encerrado suas atividades no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.