boo-box aperfeiçoa geolocalização para marketing digital

    0

    A empresa de mídia digital boo-box informou que aperfeiçoou sua  ferramenta para segmentação por geolocalização, deixando-a com precisão 90% maior do que a da versão anterior.

    A empresa explica que as agências de publicidade que trabalham para empresas de todos os portes agora podem atingir públicos de regiões específicas, em um raio de até 40 km, com precisão de 72% por anúncio veiculado.

    Marco Gomes, fundador da boo-box, diz que o objetivo é oferecer ao anunciante o melhor retorno para suas campanhas. "Isso implica segmentar a audiência de forma estratégica, alinhada aos objetivos de cada ação digital", diz.

    Na avaliação de Gomes, campanhas regionais garantem uma melhor experiência online  para o usuário, que passa a visualizar anúncios de seu perfil de interesse e região.

    Para conseguir esse nível de segmentação, a boo-box utiliza em sua abordagem o IP (Internet Protocol), que é único para cada usuário e segue lógica geografica.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.