Cheftime, do Pão de Açúcar, implementa SAP Business One e otimiza controle de estoque e entrega

0

A gestão de uma empresa alimentícia já é complexa por si só. Imagine então quando ela faz parte de uma das maiores empresas do país e opera 24 horas, sete dias por semana. Esse é o caso da Cheftime, foodtech do Grupo Pão de Açúcar, que acaba de implementar o SAP Business One em um projeto com a ALFA, uma das integradoras da empresa alemã no Brasil.

Adquirida em 2019, a startup atua na oferta de refeições prontas e kits gastronômicos a fim de garantir comida fresca e de qualidade na mesa dos clientes. Hoje, são 165 colaboradores e um ritmo exorbitante de crescimento.

Foi então que a empresa decidiu buscar um software de gestão capaz de entregar soluções sob medida, concentrando todos os controles em um único lugar.

Apesar da complexidade da operação, a Cheftime optou por iniciar todos os módulos simultaneamente, como compras, recebimento, controle de estoque, produção e venda.

Depois de um processo desafiador de mapeamento das atividades, que estão sempre em evolução dado o crescimento vertiginoso, os benefícios foram rapidamente notados. A Cheftime se sente segura para continuar crescendo em ritmo acelerado. "Estamos prontos para seguir inovando e manobrando no desafiador mercado de varejo alimentício brasileiro. A ALFA é a parceira na qual a Cheftime confia para garantir que o SAP Business One siga sendo a ferramenta que nos permita dar passos largos rumo a novos desafios e conquistas", finaliza Nathalia Saraiva, CEO da Cheftime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.