Service IT estima crescimento de 90% no Centro de Gerência paulista

0

A Service IT Solutions estima crescimento de 90% em seu Centro de Gerência. A expectativa é atingir um faturamento de R$ 3,8 milhões até dezembro deste ano. Valor bastante acima dos R$ 2 milhões obtidos em 2006 com essa operação.

O Centro de Gerência fornece serviços de administração, suporte e operação da infra-estrutura de TI, adaptando-se às necessidades dos clientes conforme o grau de terceirização desejado. Por meio de processos baseados nas práticas propostas pelo ITIL, a Service mantém uma equipe dedicada a administrar partes do ambiente de TI dos clientes.

Nos serviços de suporte à operação da infra-estrutura de TI são oferecidas as modalidades de suporte reativo à resolução de incidentes e problemas e monitoramento da operação. Adicionalmente podem ser oferecidos serviços de suporte de primeiro nível – Help Desk.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.