A rede social Sonico anunciou que receberá investimento de US$ 4,3 milhões. Os recursos serão aplicados no desenvolvimento de novos módulos e melhorias nas funcionalidades da plataforma, na melhoria da sua infra-estrutura tecnológica e na ampliação do quadro de funcionários.
A companhia também pretende expandir sua operação internacional e fortalecer sua presença na América Latina, especailemente no Brasil, e na Espanha.
O fundador e CEO da Sonico.com, Rodrigo Teijeiro, diz que se trata de um importante passo para a companhia. ?Ainda temos muitos desafios pela frente, mas encontramos o equilíbrio certo entre a especialização financeira e o know-how específico da indústria. O conhecimento de empreendedores como Varsavsky, Grinda e Oxenford, aliado à experiência da DN Capital, vai nos ajudar a alavancar nossa sólida equipe para nos tornar a rede social número um da região", afirmou ele.
Para Steve Schlenker, sócio gerente da DN Capital, as redes sociais, até o momento, não puderam servir ao mercado hispânico global, como ele merece verdadeiramente. "Acreditamos que a equipe da Sonico está muito bem posicionada para
fazê-lo", disse ele.