TCS é a quarta marca mais valiosa da indústria de serviços de TI

0

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa de tecnologia da informação do Grupo Tata, acaba de ser eleita a quarta marca mais valiosa do mundo da indústria de serviços de TI, segundo a Brand Finance, consultoria especializada em avaliação e gestão de marcas. O valor da marca TCS subiu de US$ 3,718 bilhões no ano passado para US$ 4,068 bilhões em 2012.

A companhia investe para consolidar sua marca em todo o mundo por meio de um conjunto de ações, que incluem um premiado programa global de relações públicas, apoios esportivos e atividades de responsabilidade social.
As parcerias da TCS na área esportiva passam por equipes de F-1, ciclismo profissional, críquete e corridas de rua, enquanto suas iniciativas de apoio à comunidade na qual está inserida englobam desde as áreas de saúde e bem-estar até a educação de jovens e projetos de conservação ambiental.
“Estamos muito felizes com essa classificação. Junto com a superação de US$ 10 bilhões em receita, o valor de mercado, o lucro líquido e o número de profissionais, esta conquista é um divisor de águas na evolução de nossa empresa em direção a uma posição de destaque na indústria”, explica N.Chandrasekaran, CEO mundial da Tata Consultancy Services.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.