Salesforce lança soluções de mobilidade multiplataforma para governos

0

A Salesforce.com, especializada em computação em nuvem, anunciou novas soluções que permitem que os órgãos governamentais se conectem e respondam aos cidadãos por meio de qualquer dispositivo e em qualquer canal de interação.

De acordo com a empresa, os lançamentos visam aperfeiçoar a conexão entre agências dos governos federais, estaduais e municipais com os habitantes da cidade e empregados, além de melhorar a transparência na rotina desses núcleos governamentais.

Uma solução lançada é o Rapid Response 311. Segundo a Salesforce, a novidade baseia-se em Service Cloud e possibilita acesso rápido e fácil às informações necessárias para gerenciamento de crises por meio de qualquer canal de interação, seja telefone, e-mail, web ou mídias sociais.

Outro lançamento é o Mobile Communities for Government, que combina ferramentas de mídias sociais com informação e processos importantes para os negócios, permitindo a criação de comunidades sociais que conectam agências governamentais com outros departamentos e parceiros externos.

O Government Social Command Center é a terceira oferta apresentada. Baseada no Salesforce Marketing Cloud, a solução permite que agências dos governos federais, estaduais e municipais se conectem em tempo real com os cidadãos, por meio da plataforma que eles mais utilizam, sejam redes sociais, dispositivos móveis ou websites.

Por fim, a Salesforce.com anunciou também o Platform Mobile Services for Government, que permite aos departamentos de TI dos governos construir, integrar e desenvolver aplicativos que podem ser acessados de qualquer dispositivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.