Braspag amplia programa de canais com KraftWeb

0

Focada em ampliar o atendimento em novas verticais de mercado, a Braspag, empresa de soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce, fechou parceria com a KraftWeb, empresa especializada em soluções de e-commerce, para serviços destinados à arrecadação e controle de recursos. A empresa passa a atuar como canal de distribuição do gateway de pagamento eletrônico da Braspag, responsável pelo processamento das compras online em grandes portais de e-commerce no país.
Com a parceria, a plataforma Pagador, da Braspag, atuará como processador de pagamentos online do sistema DW (DoaçãoWeb) da KraftWeb, voltado para receber doações e pagamentos online para organizações sem fins lucrativos e prestadores de serviços, como ONGs, partidos políticos, associações de classe, entre outros.
Segundo Mauro Zaide, Sócio Diretor da KraftWeb, a decisão de atuar como um canal da Braspag nesse segmento partiu de uma demanda do próprio mercado. "Percebemos que algumas instituições que não faziam e-commerce precisavam de soluções que envolvessem pagamentos pela internet com uma linguagem simplificada e fossem viáveis economicamente. Dentre as opções de gateway existentes, buscamos um serviço mais completo e diferenciado, e neste momento surgiu a parceria com a Braspag", afirma.
De acordo com o executivo, a união das soluções é benéfica para o mercado. "A parceria entre a KraftWeb e a Braspag une valores que são primordiais para organizações de pequeno volume, que querem contar com uma solução de e-commerce completa, personalizada, com baixo custo, desenvolvida pela KraftWeb, e com transações avançadas de pagamento online oferecidas pela plataforma da Braspag".
As soluções da KraftWeb podem ser acessadas do site da instituição, de links de outros sites, de emails e de dentro de redes sociais. No Facebook, uma pessoa pode fazer uma doação ou filiar-se a uma ONG sem sair do ambiente desta rede social.
A parceria possibilitará à Braspag abranger e atender novas verticais de mercado, em mais localidades no Brasil. "O modelo de canal tem como principal objetivo disponibilizar nossa infraestrutura e know-how em processamento de pagamentos online para empresas de tecnologia que necessitam ter seu próprio gateway de pagamentos integrado em suas soluções e que optam pela parceria com a Braspag, pois entendem que pagamentos online não fazem parte de seu core business. Esperamos que as soluções da Kraft se consolidem no mercado e tornem-se referência nacional em fundraising (arrecadação, doações), não somente para o segmento político, mas também para instituições filantrópicas, religiosas e até doações de torcedores para seus times do coração", explica Alexandre Cupolo, gerente de Canais e Parcerias da Braspag. A Braspag detém 75% de market share no segmento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.