Vocalcom tem novo country manager no Brasil

0

A Vocalcom Brasil, empresa fornecedora de soluções para contact centers, anuncia Carlos Carlucci como seu novo Country Manager Brasil. Após atuar como diretor comercial da empresa, o executivo agora possui novos desafios como acelerar o trabalho na área de vendas e de marketing, aumentando a presença da Vocalcom no país.
"Estou muito feliz com a confiança depositada no meu trabalho. É uma grande responsabilidade assumir este cargo exatamente neste momento, onde o Brasil é visto como um dos principais mercados no segmento de contact center", ressalta Carlucci, que tem 27 anos de carreira em tecnologia, sendo 15 deles dedicados ao mercado de call center e nos últimos quatro anos na área comercial.
O novo country manager assume a posição logo após a Vocalcom concluir um acordo no qual a Apax Partners adquiriu participação majoritária de 65% da empresa. A parceria visa tornar a Vocalcom reconhecida internacionalmente na área de solução para gestão de contact center.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.