Brandtone e TNS unem-se para fazer pesquisas móveis em mercados emergentes

0

A Brandtone, especializada em mobile marketing, selou parceria com a consultoria TNS para a execução de pesquisas e análises de tendências de consumo em mercados emergentes. A Brandtone já vinha prestando alguns serviços de pesquisa para a TNS.

Pelo acordo, a TNS ganha direito de acesso exclusivo à base de dados mobile da Brandtone, formada por consumidores com engajamento ativo em mercados emergentes e em desenvolvimento. Inicialmente, a parceria entre as duas empresas prevê a atuação conjunta na África do Sul, Turquia, Rússia e Brasil.

A partir de tecnologias de telefonia mobile para voz e texto (SMS) e recompensas como crédito de celular, a Brandtone incentiva consumidores a interagir com marcas, respondendo informações por meio de seus aparelhos. De acordo com a fornecedora, essa metodologia obtém mais de 50% de retorno em participação dos consumidores.

As duas parceiras acreditam que o canal móvel é o ideal para o engajamento de diferentes públicos em mercados nos quais celulares (principalmente de configuração simples) são o meio de comunicação mais confiável e massivo.

"Esta parceria nos permitirá ampliar nosso crescente portfólio de meios de acesso aos consumidores, principalmente  àqueles que hoje temos dificuldade de atingir e os consumidores das classes C e D", diz Matthew Froggat, diretor de desenvolvimento da TNS.

Image courtesy of TNS Global.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.