Contmatic Phoenix aumenta equipe do suporte técnico

0

A Contmatic Phoenix, especializada no desenvolvimento de softwares administrativos para as áreas contábil, fiscal e trabalhista, investiu na ampliação de seu departamento de suporte técnico e, desde o início do ano, aumentou em 30% o número total de atendentes. Além da chegada de novos clientes, o crescimento foi motivado por mudanças na legislação, como o Simples Nacional, a Nova Lei das S/A, a Nota Fiscal Paulista, a Substituição Tributária e Sistema Público de Escrituração Digital (SPED). A empresa tem hoje 160 funcionários em suas cinco unidades.

O suporte técnico realiza 44 mil atendimentos telefônicos por mês e tem 93 especialistas em pelo menos uma das áreas de atuação da empresa, sendo hoje o maior setor da empresa. Para garantir a fidelização do cliente, a Contmatic investe na capacitação e em treinamento contínuos sobre legislação, operação e comportamento. O tempo médio de preparação é de seis meses e inclui, além de treinamento teórico, exercícios práticos, explica a supervisora Adriana de Jesus Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.