A E-like – empresa brasileira de Social Commerce, responsável pelo desenvolvimento da primeira plataforma brasileira de e-commerce social que também é um Shopping no Facebook, o Meu Shopping – anuncia a Encripta – empresa brasileira especializada em soluções e serviços para distribuição de conteúdo digital protegido – como seu novo investidor. A mudança trará benefícios principalmente em infraestrutura tecnológica e na exibição de vídeos. O valor do acordo não foi revelado.
"A E-like está em um novo momento com muito mais recursos tecnológicos para os nossos clientes. Os vídeos ganharam muito mais espaço dentro da plataforma Meu Shopping e isso ajudará muito mais os clientes na hora de compra. O novo investidor tem muito know-how nesse quesito e com certeza isso será um diferencial", explica o CEO da E-like, Raphael Lassance.
Nessa nova fase da E-like, Raphael Lassance se mantém como CEO da companhia. "Em breve a plataforma seguirá em sua nova versão funcionando dentro e também fora do Facebook, iniciando uma nova fase para a startup", explica.
"A inovação e o seu modelo único no segmento de e-commerce continuarão sendo a missão da E-like. Queremos confirmar aos nossos clientes, ao nossos mais de 1 milhão de usuários cadastrados que a solidez, transparência e segurança continuam mantidas", finaliza..
A ELike é uma start-up de soluções de social commerce, constituída em março de 2011, com o objetivo de oferecer ao mercado brasileiro a oportunidade de exponencializar suas receitas provenientes dos canais sociais virtuais através de ferramentas pioneiras no mercado brasileiro.
A plataforma Meu Shopping, desenvolvida pela ELike, foi lançada em 4 de julho de 2011 e disseminou o conceito de F-Commerce (comércio dentro do Facebook) no Brasil. Ele funciona como uma plataforma social de comércio eletrônico para as marcas como também um aplicativo único para usuários do Facebook.