Com a realização dos eventos Olímpicos no Brasil, se tornou necessário criar novas tecnologias como alternativas para atender o grande fluxo de pessoas que devem visitar o Corcovado durante os jogos olímpicos. Boa parte dessas pessoas virá de fora do país, o que seria também um entrave no momento do atendimento que até então era feito pessoalmente em guichês.
Junto com a empresa Ingresso com Desconto, a Stone que faz tecnologia para meios de pagamento, criou uma solução de atendimento interativa. O trabalho iniciou-se a partir do mapeamento dos possíveis cenários e das situações que poderiam acontecer nesse período, como grande volume de visitas e compras que seriam realizadas diariamente; diversidade de idiomas e também da grande quantidade de turistas estrangeiros que que trarão consigo meios de pagamentos hoje pouco comuns no Brasil, como por exemplo, cartão de tarja.
Segundo a Stone, a solução proposta foi o desenvolvimento de um totem de autoatendimento, bilíngue, com aceitação de cartão internacional de tarja e interativo. Para reduzir os custos de tecnologia e software envolvidos na solução, desenvolveu uma solução proprietária utilizada na integração do sistema de atendimento com o meio de pagamento.