Starbucks é a marca mais amada nas redes sociais dos Estados Unidos

    0

    Com ação intensiva – e alguns tropeços – nas mídias sociais em todos os países onde opera, a rede de cafeterias Starbucks segue acumulando títulos no ambiente digital.

    Desta vez, a marca consagrou-se como a  "mais amada" do seu segmento entre os consumidores dos Estados Unidos, país em que já atraiu, somente no Facebook, perto de 32 milhões de fãs.

    O novo título resultou de estudo sobre os sentimentos expressos pelos internautas daquele país realizado pela empresa DigitalCoCo. As percepções dos usuários foram monitoradas pela empresa durante o primeiro semestre deste ano.

    A DigitalCoCo rastreou nas principais plataformas sociais termos relacionados com 3.400 marcas de restaurantes. Os dados foram usados para estabelecer pontuações nos aspectos "comida", "serviços" e "sentimento em relação à marca".

    A Starbucks liderou a lista das "mais amadas", com pontuação de 72.9. O Top 10 inclui, ainda, as marcas Red Mango (70), Panera Bread (62.1), Boudin Sourdough Bakery & Café (62), Peet's Coffee & Tea (61.5), Bonefish Grill (61.1), Hard Rock Café (60.1), Buffalo Wild Wings (59.6), Noodles & Company (59.3) e Chick-fil-A (57.8).

    (Clique sobre a imagem para ampliar)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.