Até o final de 2013 a Printi espera atingir 150 redes de franquias usuárias da plataforma Cloud by Printi, que lançou recentemente no mercado, e obter faturamento de R$ 100 milhões nos próximos cinco anos.
A Printi é uma gráfica online 24 horas. Com a sua nova oferta, destinada exclusivamente ao setor de franquias, a empresa pretende auxiliar as redes com encomendas de materiais gráficos para padronização da comunicação da marca, o que é muito difícil no ramo pelo número de franqueados que as redes têm.
Segundo a gráfica online, a solução Cloud by Print permite a centralização de todos os pedidos gráficos, com a máxima conveniência, controle e transparência.
Grandes redes, como Santa Lolla, Domino's, 5asec, Quality Lavanderia, Fantasia, Contours, Casa do Construtor e Siluets, já são usuárias da solução.
Cada marca conta com uma página exclusiva e personalizada dentro do site da Printi, onde todos os franqueados têm acesso e fazem seus pedidos diretamente. Os materiais mais pedidos são os promocionais, flyers, banners, cartazes entre outros.
O franqueador controla e fiscaliza quem e o quê está sendo solicitado. Assim, o serviço proporciona um atendimento centralizado com integração de toda a rede por meio de um serviço ágil e totalmente online.
A utilização da plataforma não tem custo de lançamento e o cliente final paga somente os produtos solicitados. Com o franqueado fazendo a personalização dos produtos, a matriz da rede não tem mais o trabalho manual de adaptação ou atendimento.
Por ser tudo online e 100% automatizado, a Printi oferece uma economia de 30% a 40% em comparação com a média de preços do mercado, podendo, alguns produtos, chegar a até 70%.