Plataforma de venda de ingressos Eventbrite compra Eventioz e amplia atuação na AL

0

Em mais um movimento de expansão internacional, a Eventbrite, empresa global especializada em venda online de ingressos, acaba de comprar a argentina Eventioz, uma plataforma de organização, gerenciamento e venda de ingressos com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru. Pablo Aquistapace, fundador da Eventioz, assumiu o cargo de gerente geral da Eventbrite para a região. Os detalhes financeiros da transação não foram divulgados.

Em comunicado, a Eventbrite diz que irá investir no aperfeiçoamento da ferramenta da Eventioz, integrando novos recursos. Randy Befumo, vice-presidente de estratégia da Eventbrite, destaca como diferencial da plataforma recém-adquirida a grande variedade de alternativas de pagamento em uma região onde, segundo ele, os tradicionais cartões de crédito e contas bancárias não oferecem muita vantagem.

Para o executivo, essa fusão permitirá que a Eventbrite entre em vários mercados simultaneamente, com a combinação certa de linguagem local, atendimento ao cliente e alternativas de pagamento.

Como estratégia do plano de crescimento, a Eventbrite anunciou também a aquisição da Lanyrd, um site de eventos londrino, que permite aos usuários adicionar e buscar amigos, além de descobrir eventos profissionais e pessoais.

A Eventbrite já comercializou mais de 120 milhões de bilhetes, em 179 países, totalizando mais de US$ 1,5 bilhão em receita bruta de vendas de ingressos, segundo dados da própria multinacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.