MPD Engenharia visa reduzir em 81% os custos de operação com pagamento de boleto via Pix

0

A construtora MPD Engenharia adotou uma nova forma de pagamentos de boleto: o BoleCode. A nova ferramenta de transação, em parceria com o Itaú e Mega, combina os benefícios do boleto bancário com o Pix, em um único documento. Essa solução visa facilitar transações financeiras, proporcionar mais segurança para usuários e economizar em gastos internos da empresa.

Segundo a MDP, a alternativa simplifica o pagamento feito pelo cliente, pois a transação permite reduzir em até 81% os gastos com recebimento em comparação ao uso de boletos convencionais.

Para os compradores, uma das principais vantagens é a segurança proporcionada pelo QR Code, que não pode ser facilmente manipulado como o código de barras, além de eliminar a possibilidade de pagamento em duplicidade por conta da compensação imediata de pagamento. Essa tecnologia garante a autenticidade e o rastreio de pagamentos, além de oferecer tranquilidade tanto para os consumidores quanto para as empresas.

A nova forma de pagamento, que desde 2021 estava acessível apenas para clientes do Itaú BBA, pode ser utilizada, inicialmente, pelos clientes dos empreendimentos Verve Pinheiros, Singular, Neo Alphaville e Hera Perdizes. A expectativa é que, em breve, outros empreendimentos da construtora também adotem essa solução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.