Contractors adota ferramenta de service desk em sites de call center

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A Contractors, que presta serviços e call center, instalou o sistema de service desk da Netcenter na sede, em São Paulo, e no site de Mogi das Cruzes (SP) para tornar mais ágil os seus processos de atendimentos. Desde junho, o sistema de suporte da empresa é coordenado pela Netcenter.

Com um parque de 2.600 máquinas, a Contractors conseguiu resolver 75% de todas as chamadas geradas por atendimentos telefônicos ou remotamente em até 20 minutos.

Além da agilidade, a metodologia de trabalho e a experiência da Netcenter em ambientes de call center influenciaram a decisão da Contractors, que tinha suporte interno, em optar pela busca de uma solução de mercado e, assim, evitar perdas geradas a partir de interrupções no funcionamento dos pontos de atendimento.

Segundo o gerente de implantação de novos projetos da Contractors, a utilização do Service Desk Netcenter permite ao usuário operar com dois canais para a abertura de um chamado, por telefone ou pela web.

A solução Service Desk Netcenter foi adequada às necessidades da Contractors com o objetivo de reduzir custos, aumentar a produtividade, definir processos, gerir recursos e garantir segurança e estabilidade. A sua principal ferramenta é a de gerenciamento de incidentes, que centraliza o atendimento a chamados, administrando prioridades, aberturas, fechamentos, notificações, SLAs, rotinas e projetos.

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