A Acxiom Brasil, empresa de marketing interativo que resultou da aquisição da brasileira GoDigital pela Acxiom, acaba de trazer ao seu time Antônio Rivas, que assume o cargo de vice-presidente de Produtos e Inovações.
Para a Acxiom Brasil, Rivas traz a experiência adquirida na gestão de estruturas tecnológicas complexas e nas áreas de processos de inovação e gestão de tecnologia que desenvolveu em empresas como Telefônica, Brasil Telecom, Unibanco, Pepsico/Pizza Hut e Promon Tecnologia.
"A busca por informações e conteúdos qualificados faz, cada vez mais, parte do dia-a-dia da sociedade e dos processos de negócios das empresas. A interatividade de forma simplificada também é obsessivamente procurada por todos; prova disso é o sucesso de dispositivos como iPod, iPhone, iPad, Kindle, etc. Redes sociais, instituições financeiras e o mercado geram um conjunto monstruoso de informações que precisam ser correlacionadas, qualificadas e analisadas", diz Rivas. "É deste novo mundo que quero experimentar. Minha passagem pela indústria financeira e de comunicações me forneceu uma boa ideia em relação ao valor, à origem e à infraestrutura que suporta este enorme tráfego de informações e dados. Meu objetivo agora é fornecer o conteúdo", completa.
A missão do novo vice-presidente será liderar a Acxiom Brasil para conquistar um patamar tecnológico que garanta produtos com mais desempenho, flexibilidade e capacidade de resposta e ofertas rápidas aos desafios do mercado.
Para Rivas, a empresa dispõe de ferramentas e conhecimento para combinar os dados das empresas e os ativos de tecnologia, tais como dados de consumo, reconhecimento do consumidor, análise, estratégia de marketing digital e direto, mídia dirigida e otimização de entrega para permitir que os comerciantes criem relações mais rentáveis com seus clientes.
- Novo VP