Daniel Demôro Simões assume a posição de General Manager na MoEngage

0

MoEngage anuncia a chegada de Daniel Demôro Simões (ex-AppsFlyer) como General Manager, representando a martech indiana no Brasil e na América Latina. O anúncio é feito no momento em que a aquisição de usuários e a fidelização de consumidores estão no topo da discussão entre as Adtechs e Martechs, porque apesar de o mercado de apps seguir crescendo em instalações, o crescimento desacelerou. 

Segundo Daniel Simões, hoje no Brasil, mais de 40% das instalações são oriundas de campanhas de remarketing, ou seja, são focadas em usuários inativos ou que desinstalaram o app. Daniel salienta que esses usuários absorvidos com remarketing são mais rentáveis. "Em segmentos como lifestyle, o número de consumidores pagantes vindos de estratégias de remarketing é 130% maior do que os usuários vindos de campanhas de aquisição. No segmento de jogos, esse número chega a 298%", afirma. 

O mercado brasileiro chegou a um nível de maturidade em que conquistar o novo usuário e depois vê-lo sair de campo, não é o ideal. "Na MoEngage percebemos estes gaps e atuamos para que o consumidor que exige novas iniciativas personalizadas e uma comunicação de acordo com seus interesses, se mantenha ativo em sua jornada de compras", finaliza. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.