Intel e Asus lançam site para criar PCs projetados pelos consumidores

0

A Intel e a fabricante de mininotebooks Asus firmaram parceira para o lançamento do WePC.com, um website no qual os consumidores podem colaborar entre si e, também, auxiliar as duas empresas a projetar novos produtos que sejam verdadeiramente inovadores. O plano é que elas ofereçam os primeiros PCs do mundo projetados pelos usuários.
O WePC.com permitirá uma conversação global sobre os elementos ideais dos PCs. Os visitantes do site podem compartilhar idéias, votar nos conceitos enviados e iniciar discussões com outros membros da comunidade sobre as qualidades do PC "dos sonhos".
"A Intel acredita que a faísca para a inovação pode surgir em qualquer lugar", declarou Mike Hoefflinger, gerente geral do grupo de marketing para parcerias da companhia. "É por isso que a ela está trabalhando com a Asus para aproveitar a energia criativa dos consumidores enquanto eles compartilham idéias sobre o PC ideal. A Intel está comprometida a encorajar conversações com os consumidores e a ouvir as pessoas sobre o design da tecnologia que elas usam no dia-a-dia".
Segundo a diretora da divisão de planejamento de marketing da Asus, Lillian Lin, as duas empresas criaram o WePC.com em um esforço para casar as inovações e a tecnologia com os desejos dos consumidores. "Ao permitir que os usuários do WePC.com desempenhem uma função no processo de design, esperamos fornecer produtos inovadores projetados pela comunidade e que empreguem a visão dos consumidores sobre o PC dos sonhos".
A comunidade será dividida em três grupos de conversação, atendendo três das mais populares categorias de PCs: netbooks, notebooks e notebooks para jogos. Os PCs serão equipados com os processadores Intel Atom, Intel Centrino 2 e Intel Centrino 2 Extreme.
Serão oferecidos prêmios a alguns participantes por seus papéis criativos no projeto. Detalhes sobre os preços serão anunciados no futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.