A Blockbit, empresa especializada em cibersegurança, anuncia a contratação de Anderson França como novo CEO da companhia. O executivo assume o cargo com o objetivo de impulsionar os negócios e expandir a presença internacional da organização, além de acelerar inovações para evoluir cada vez mais o portfólio de soluções entregues aos clientes. Além da chegada de França, a Blockbit também apresenta seu novo logo e website, parte do processo de renovação da identidade da empresa em todo o mundo.
"Chego com a meta de ajudar a ampliar as operações e contribuir com o processo de transformação da companhia. Meu objetivo é firmar parcerias estratégicas para aumentar a capacidade de atendimento dos nossos clientes, capacitar nossos canais, e desta forma, alcançar uma liderança ainda maior no mercado".
Formado em Ciência da Computação com especialização em Marketing e Vendas, o executivo possui cerca de 20 anos de experiência profissional e, antes de chegar à Blockbit, atuava como Diretor Executivo da Oi para transformação digital e cibersegurança. Anderson também teve passagem liderando na América Latina as divisões de software em grandes empresas de tecnologia como Kodak, HP Exstream e Pitney Bowes.
França atuará no desenvolvimento de novos recursos que permitam expandir ainda mais o valor ofertado pela companhia aos seus clientes. "Apesar de a cibersegurança ser um tema central na estratégia das organizações, que estão expostas à grande velocidade com que as ameaças surgem, as empresas precisam contar com produtos que sejam inovadores e eficientes, mas que se encaixem em seus orçamentos. As soluções da Blockbit atendem a essa necessidade apresentando produtos com excelente qualidade, padrão global e uma ótima relação custo-benefício", afirma.
De acordo com o executivo, um de seus objetivos será o de ampliar as ações em busca de inovações. "Queremos oferecer soluções que permitam que as companhias tenham autonomia e facilidade para trabalharem a segurança de seus dados", explica. França acrescenta que, para isso, a empresa aumentará ainda mais seus investimentos em pesquisa e desenvolvimento criando uma geração de produtos inovadores e de fácil uso. "O nosso slogan diz que 'é fácil estar seguro', desta forma, buscamos desenvolver produtos altamente eficazes na proteção de nossos clientes, com uma excelente usabilidade e que simplifique a sua operação", diz.