Banco Pine terceiriza rede, data center e service desk

0

O Banco Pine acaba de fechar contrato de prestação de serviços com a Asyst Sudamérica para fortalecer os crescimento do banco e melhorar o nível de atendimento aos colaboradores. A instituição financeira possui um patrimônio de R$ 225 milhões e R$ 2.249 milhões em ativos totais.

A Asyst Sudamérica será responsável pelo service desk, pela operação do data center e por parte da administração de redes da instituição financeira.

?Os serviços de infra-estrutura eram suportados por quatro empresas diferentes, o que impedia a consolidação dos indicadores de atendimento e também a sinergia nas atividades executados pelos colaboradores dessas empresas?, explica Allan Morais, gerente de infra-estrutura TI do banco.

Com o trabalho terceirizado, o Banco Pine pretende reduzir, em curto prazo, os tempos médios de atendimento e de solução dos incidentes reportados em seu service desk, aumentando a satisfação dos colaboradores.

Além disso, em médio prazo, a instituição espera aumentar a produtividade na área, incorporando uma série de serviços que ainda não são oferecidos aos funcionários.

?A longo prazo, nossa expectativa é implementar um modelo de atendimento que possa identificar as necessidades técnicas e o aumento e manutenção da auto-suficiência dos nossos colaboradores?, completa Morais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.