McKinsey anuncia que está fazendo parceria com o Google Cloud para ajudar os clientes a catalisar mudanças inovadoras e em grande escala por meio do poder da IA ??generativa com Gemini para Google Cloud.
A aliança desempenha um papel fundamental no ecossistema aberto da McKinsey de inovadores líderes de geração de IA, que fornece aos clientes experiência e soluções em todas as partes da pilha de tecnologia para que possam adotar e escalar.
A McKinsey estima que há mais de US$ 4 trilhões em valor a serem desbloqueados pela geração de IA e tecnologias de nuvem. Através da aliança com o Google Cloud, os clientes podem capturar esse valor de quatro maneiras: por meio de transformações de negócios habilitadas para nuvem, programas de modernização tecnológica, soluções habilitadas para geração de IA e casos de uso específicos do setor.
A McKinsey traz um grande conjunto de talentos para a aliança: a empresa – incluindo seu braço de geração de IA, QuantumBlack, AI by McKinsey – tem 7.000 tecnólogos, designers e gerentes de produto atendendo clientes em mais de 50 países. Muitos deles são certificados pelo Google Cloud, com um aumento de aproximadamente 160% no número de indivíduos certificados pelo Google Cloud em relação ao ano passado.
"Quando a tecnologia Google Cloud é combinada com o conhecimento do setor, a experiência de fornecimento de tecnologia e o desenvolvimento de capacidades da McKinsey, ela cria uma parceria poderosa capaz de ajudar as empresas a moldar, mobilizar e orquestrar transformações em grande escala habilitadas pela tecnologia", disse Bob Sternfels , diretor global da McKinsey. sócio-gerente.
"A IA generativa pode transformar as organizações, aumentando a produtividade da força de trabalho, acelerando a velocidade dos desenvolvedores e simplificando as operações de negócios", disse Thomas Kurian, CEO do Google Cloud. "Com esta parceria ampliada, os clientes estarão agora em melhor posição para definir e otimizar com sucesso seus projetos generativos de IA."