Oracle adquire fornecedora de soluções de social CRM

0

A Oracle anunciou nesta terça-feira, 5, que firmou acordo definitivo para aquisição da Collective Intellect, fornecedora de soluções de social CRM baseadas em cloud computing. A transação, cujo valor não foi revelado, está prevista para ser concluída no segundo semestre. O social CRM é uma estratégia de negócios em que é possível à empresa começar a entender seus clientes e interagir com eles nas mídias sociais existentes ou por meio de comunidades criadas por ela própria.

Ao integrar as soluções da Collective Intellect às suas plataformas sociais e soluções de software como serviço (SaaS), a Oracle possibilitará às organizações de marketing criar campanhas mais direcionadas e ajudar as equipes de serviços ao cliente a responder com agilidade às avaliações em redes sociais. Além disso, será mais fácil gerar lideranças e oportunidades direcionadas para equipes de vendas e fortalecer a maneira como as empresas desenvolvem marcas mais adequadas usando a internet e as redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.