KYMO anuncia Eliane Bagarin como COO

0

A KYMO, empresa especialista no monitoramento inteligente de infraestrutura de TI e operação de backup, anuncia reestruturação interna com nomeação para o cargo de Chief Operating Officer (COO) e reforço na área comercial. Após 12 anos como gerente administrativa da empresa, Eliane Bagarin assume como COO para liderar o reposicionamento da empresa com foco em atendimento premium. Já a nova adição é do cargo de Business Development Representative (BDR) com a contratação de Pamela Giorgiane Fratarcangeli, ex-Delta Metalúrgica, AVG Technologies e Winco Sistemas, com 10 anos de experiência comercial.

As mudanças derivam do reposicionamento do negócio com a integração das marcas KYMO, Fenix DFA e UXpitality. Alexandre Paoleschi, fundador e CEO, passa a representar todas as marcas por meio da KYMO Investments, hub especializado na otimização de processos e na gestão crítica de dados. "Com a confiança e a expertise de mais de uma década atuando nas frentes administrativas e financeiras da KYMO, Eliane Bagarin é a pessoa mais qualificada para gerenciar as operações da KYMO rumo à nova fase do negócio. É com grande satisfação que vemos mais uma liderança feminina ganhar espaço em TI", declara Alexandre.

O cenário de talentos em TI reforça a importância de novas posições femininas nesse segmento: menos de 30% dos cargos de liderança em tecnologia são ocupados por mulheres, segundo a pesquisa Women in Technology. "Me sinto honrada de poder promover a história da KYMO para um novo patamar de experiência consultiva como boutique. Nosso objetivo é agregar valor aos nossos clientes com um monitoramento inteligente de TI que gerencia os indicadores mais relevantes para a tomada de decisões das empresas", diz Eliane Bagarin.

Segundo a executiva, por meio do "Tranquility as a Service" (tranquilidade como serviço), uma nova abordagem de Business Intelligence para facilitar a gestão em TI, as ofertas da KYMO serão orientadas a um atendimento customizado para médios e grandes negócios. A partir do uso da plataforma exclusiva da empresa, que consolida dados de diversas fontes de monitoramento, o time é capacitado para identificar alertas de incidentes e falhas operacionais, analisar os dados, otimizar o desempenho da operação e fornecer informação de qualidade por meio de relatórios gerenciais que vão auxiliar o gestor do negócio. A COO também está à frente da estratégia de Staff Augmentation desenvolvida pela KYMO para atender demandas, inclusive de alta complexidade, de clientes com elevado nível de exigência. "Os clientes que precisam de um apoio técnico na operação podem contar com a nossa expertise de mercado para encontrar os profissionais mais qualificados, que atendam aos requisitos e objetivos estratégicos traçados", explica Eliane.

Ainda como parte da reestruturação da companhia, a nova BDR chega com a proposta de consolidar a força da KYMO na América Latina em seu novo posicionamento de boutique. "Estamos empenhados em expandir a influência da KYMO em relação aos seus principais diferenciais: operação de TI de média e alta complexidade, plataforma exclusiva de monitoramento e entrega de valor ao nível premium para empresas de médio e grande porte, em contramão com soluções padronizadas para alta escala", explica Pamela. Alexandre reforça que os clientes priorizam experiências que atendam às suas dores específicas. "Mais do que apenas aplicar ferramentas, é sobre como usá-las a favor do crescimento do cliente", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.