A Unisys contratou Martin Hackett para vice-presidente da divisão de outsourcing e infra-estrutura no Brasil. Ele vai se reportar a Deborah Guerra, que passa a ser a vice-presidente da área para a América Latina, mantendo-se em São Paulo.
O mercado brasileiro é um dos principais geradores de receita de serviços da companhia na região, o que justificou a necessidade de ter um executivo dedicado aos projetos da área no País.
A missão do executivo é aumentar a participação da Unisys no mercado de terceirização e serviços do Brasil. Ele pretende incrementar as ofertas de outsourcing, priorizando também serviços de infra-estrutura em tempo real e segurança, pilares considerados estratégicos para o crescimento da empresa no mundo.
Formado em Engenharia Mecânica, Hackett é irlandês e está no Brasil desde 1999, quando foi convidado pelo grupo Telefônica para conduzir a operação local da Atento, da qual foi presidente por quatro anos. Ele também foi presidente da Prosegur, empresa de segurança e transportes de valores. Antes, dirigiu a área comercial da Telefônica Sistemas e chefiou a unidade de projetos da IBM espanhola.