Há apenas seis anos no mercado, a empresa especializada em soluções para Contact Center's e projetos de CRM conquistou clientes importantes e espaço no segmento. Com novos projetos e contratações no primeiro semestre de 2010, a expansão da G4, pautada principalmente no setor de Contact Center's, fez com que seus dirigentes notassem a necessidade de um novo endereço: a empresa acaba de inaugurar a nova sede, localizada na Rua Augusta- Cerqueira César, em São Paulo.
"Desejamos permanecer neste endereço por longos anos. Encontramos aqui um local estratégico, de fácil localização e com muita sinergia, já que o edifício abriga em sua grande maioria empresas de TI", explica Erik Mazzei, diretor comercial da G4.
"Projetávamos um espaço novo e maior para a empresa, tendo em vista seu ritmo de crescimento, porém reavaliamos, já que 2009 chegou com grandes suspeitas em função da crise. Mas para nós foi um ótimo ano e assim iniciamos nossa mudança. Agora com o dobro do tamanho, nossas instalações suportam a maior quantidade de projetos, sustentando com segurança os próximos anos e ainda oferecendo um ambiente ainda mais agradável para nossos colaboradores e clientes", comenta Mazzei.
Em janeiro de 2009, a G4 Solutions obteve o selo MPS.BR, certificação que garante sua preparação para implementação de projetos baseados nas melhores práticas de engenharia de software.
- Crescimento na crise