A Kaseya anuncia o lançamento do Kaseya Managed Service Edition – G1. O produto é projetado especialmente para os prestadores de serviços gerenciados (MSPs) de pequeno porte que precisam expandir sua capacidade de atendimento e manter a equipe técnica.
O Kaseya G1 reduz a complexidade do gerenciamento de sistemas avançados ao automatizar as tarefas rotineiras de gestão de TI necessárias para manter a disponibilidade, segurança e satisfação do usuário final.
As funcionalidades do Kaseya G1 incluem em uma única interface web auditoria e inventário; monitoramento; controle remoto; software de acompanhamento de problemas; gerenciamento de relatórios; atualização de aplicativos e sistema operacional; geração de procedimentos; kit de entrega de serviços de TI; administração e customização flexíveis; suporte para Winodws e Mac, em vários idiomas, inclusive o português.
Guilherme Chaddad, Gerente Geral da Kaseya no Brasil, explica que o G1 foi desenvolvido com o intuito de responder às necessidades dos prestadores de serviços de menor porte que precisam de soluções de automação de TI robustas, com bom custo-benefício, simples de serem instaladas e ajustáveis ao seu crescimento.
Os MSPs de menor porte podem usar o G1 como porta de entrada para a Kaseya e todo o investimento feito no produto poderá ser usado para abater custos com a solução da próxima geração, o K2.
- Automação de TI