Sollus investe em software de telefonia IP

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A Sollus, empresa de vendas de crédito consignado, representante exclusiva do Banco BMG, iniciou sua atuação com a proposta de captar clientes para o banco através de seu Call Center em março deste ano. Para estruturar esta área, a empresa optou pelo software de telefonia IP Planetfone, que é comercializado pela empresa de mesmo nome e bastante utilizado neste segmento.
"Necessitávamos de um serviço de PABX IP que tivesse funcionalidades como gravação de voz, espera telefônica, Unidade de Resposta Audível (URA) e Distribuidor Automático de Chamadas (DAC). Além de englobar estas funcionalidades, o Planetfone é uma solução utilizada por diversos parceiros do Banco, que inclusive indica o seu uso", diz Magno Ângelo Oliveira, diretor da Sollus. "O software se adequou perfeitamente ao que precisávamos, e, ainda por cima, apresentou um custo muito mais acessível", ressalta o executivo.
Há dois meses no mercado, a Sollus conta com sete pontos de atendimento e faz uma média de 600 ligações diárias. "Devido a esse volume, gravar as chamadas tornou-se essencial para não perdermos o controle de como estamos nos relacionando com os clientes.", argumenta Oliveira. Através do recurso Gravação do Planetfone foi possível gravar todas as ligações recebidas e efetuadas, garantindo o controle, segurança e otimização do atendimento ao cliente.
O Gravador gera relatórios com data, número de ligações por dia ou período, duração total das ligações, média de tempo por ligação, entre outros.
Outra ferramenta muito importante para manter a performance do Call Center é o recurso Supervisor. Com ele é possível avaliar as atividades dos operadores, monitorar os incidentes e assegurar a constante satisfação dos clientes, o que aumenta a eficiência nos processos internos. "A possibilidade de visualizar, em tempo real, as estatísticas de trabalho do Call Center garante nossa qualidade de atendimento. Obter o número de ligações atendidas ou não finalizadas aumenta a eficiência no atendimento, já que o gerente da área vai orientar sua equipe de acordo com esses dados", comenta Oliveira.

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