Para ampliar o acesso gratuito a sua revista corporativa, o Hospital e Maternidade São Luiz lança a DNA em formato para iPad, que faz da publicao a primeira revista sobre saúde, bem-estar e lazer ligada a um hospital brasileiro a ser adaptada para um tablet. A versão facilita a acessibilidade e permite usar elementos complementares às reportagens da versão impressa, como galerias de fotos ampliadas, infográficos interativos, vídeos exclusivos e serviços associados à internet.
"Lançar a DNA em uma ferramenta que tende a crescer muito no País reforça o pioneirismo que sempre fez parte da história do São Luiz", destaca Claudio Tonello, diretor Corporativo de Marketing do Grupo D'Or, ao qual o São Luiz faz parte. "O marketing do Grupo D'Or investe constantemente em ações inovadoras para promover saúde e alcançar seu público de forma pluralizada, em diferentes veículos de comunicação".
A revista impressa, publicada desde agosto de 2007, e agora a versão para iPad da DNA-São Luiz são desenvolvidas pela PrimaPagina, sob supervisão da assessoria de comunicação do hospital. Para baixar o aplicativo, basta entrar na loja virtual da Apple (App Store) e buscar pelas palavras-chave "Hospital São Luiz" ou "Revista DNA".
- Pioneirismo