E-commerce de moda cresce de forma acelerada no Brasil, diz MercadoLivre

    0

    O segmento de moda experimenta significativo crescimento no comércio virtual e deve se tornar um dos mais relevantes para o e-commerce brasileiro, em médio prazo. A informação é de Flávia Marcon, gerente de desenvolvimento de vendedores do Marketplace do MercadoLivre.

    A executiva baseia-se em levantamento realizado pelo MercadoLivre em que 51,4% dos usuários disseram comprar roupas com frequência por meio de sites de comércio eletrônico.

    O principal fator impulsionador da compra ainda é o preço, apontado por 71% dos entrevistados como maior diferencial do comércio eletrônico de moda.

    Confira, no quadro, os produtos de moda campeões de vendas nos primeiros cinco meses de 2012, ultrapassando a marca de 82 mil artigos negociados.

     

    Posição

    Subcategoria – Moda

    1

    Óculos de sol

    2

    Camisetas

    3

    Artigos esportivos

    4

    Tênis e sapatos – Homens

    5

    Tênis e sapatos – Mulheres

    6

    Camisas masculinas

    7

    Bonés, chapéus e gorros

    8

    Relógios de luxo

    9

    Vestidos

    10

    Aneis

    Fonte: Mercado Livre

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.