Rodrigo Lattaro é o novo VP Global de Marketing & Growth da Tuvis. O executivo, que já exerceu funções em grandes multinacionais de tecnologia como Microsoft e Phillip Morris, será responsável por todo o planejamento estratégico global de Marketing da marca, contribuindo com o objetivo de levar a startup de tecnologia para o próximo nível no Brasil e demais países do continente.
A experiência de Lattaro no mercado de inovação e startup também converge para a estratégia de expansão global da Tuvis. A última passagem do executivo foi na Unico — IdTech, unicórnio brasileiro avaliado em mais de 2,6 bilhões de dólares, onde atuou como Head de Growth, Marketing e Produto. "Estou muito feliz com esse novo desafio! A Tuvis é uma plataforma inédita no mundo e poder trabalhar nesse novo mercado que criamos é incrível! Neste ano, nosso primeiro passo foi o rebranding e agora vamos acelerar a todo vapor!", destaca o executivo.
A América Latina se tornou um dos mercados mais atrativos para a Tuvis especialmente por conta da popularidade na região de aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp. Aliado a isso, está a crescente demanda por soluções que possibilitem a conexão entre plataformas de CRM e apps de mensagens instantâneas e que facilitem o dia a dia dos times de vendas das empresas.
Para a cofundadora e presidente da Tuvis, Deborah Palacios Wanzo, a chegada de Rodrigo consolida uma estratégia que inclui outras iniciativas, como o rebranding promovido em abril passado (antes a empresa se chamava Whatslly). "Estamos muito felizes com a chegada do Rodrigo! Sem dúvidas, o olhar que ele traz para o universo de inovação, dentro do contexto de marca e de Marketing, tem sido fundamental para o nosso sucesso e vamos, com certeza, crescer ainda mais a partir de agora!", conclui.