Valorizar os talentos internos é um dos princípios da FAMA Media. A prova é a recente promoção de Alex Santos, publicitário que integra a equipe há menos de um ano e agora assume o cargo de Head de Digital Marketing na agência de publicidade boutique especializada em planejamento de mídia para TV, produção de filmes publicitários, marketing digital e campanhas promocionais.
Um dos responsáveis pela conquista da conta da Leão, marca de chás do Grupo Coca-Cola, líder na elaboração do site do novo cliente e atuante em diferentes projetos, o executivo de 31 anos foi convidado por Fabio Martuscelli e Fabio Mazini para compor a sociedade e desenvolver toda a vertical de marketing digital.
Com vivência na integração de diferentes canais de comunicação, gestão de campanhas e eventos, Alex Santos traz na bagagem o conhecimento e a prática na criação de estratégias eficazes e organizadas para maximizar os resultados. "Estou confiante de que posso contribuir com base na minha experiência completa em marketing digital para enfrentar os desafios que surgirem, colaborando para que a agência se torne referência", pontua.
Oriundo do mercado de lançamentos, o novo Head de Digital Marketing tem expertise em copywriting, tráfego, design, vídeos e Inteligência Artificial. "Sempre trabalhei com digital e TV e, com os projetos da FAMA, consigo unir as duas áreas", completa. Alex tem histórico comprovado na implementação de estratégias que geram crescimento e resultados em tempo recorde. Já realizou eventos para todas as emissoras de televisão brasileiras, foi responsável por campanhas e processos de seleção de casting na Rede Globo e na TV Record, além de atuar no marketing de eventos da ESPM.
Especialista em Marketing de Influência, o executivo também segue de perto todas as tendências em Social Media e nos estudos sobre o comportamento das pessoas. "Esse acompanhamento permite adaptação em tempo real ao cenário que muda cada vez mais rápido e que influencia a forma como os clientes reagem e interagem com as marcas", diz. Com toda essa expertise, Alex ajudou a conquistar novos clientes ara a FAMA e a fidelizar os atuais, mantendo a agência em curva ascendente de crescimento.
Criatividade, inovação e flexibilidade são ferramentas que ele aplica constantemente nos diferentes projetos. "Eu nunca segui uma cartilha porque acredito que cada cliente é único", afirma, reforçando a necessidade de se adaptar à realidade do cliente e às expectativas do consumidor em um cenário marcado por rápidas transformações. "Invisto em inovação porque não cheguei apenas para somar, vim também para deixar a minha marca nesse competitivo mercado", finaliza.