Alex Santos é promovido a sócio na FAMA Media

0

Valorizar os talentos internos é um dos princípios da FAMA Media. A prova é a recente promoção de Alex Santos, publicitário que integra a equipe há menos de um ano e agora assume o cargo de Head de Digital Marketing na agência de publicidade boutique especializada em planejamento de mídia para TV, produção de filmes publicitários, marketing digital e campanhas promocionais.

Um dos responsáveis pela conquista da conta da Leão, marca de chás do Grupo Coca-Cola, líder na elaboração do site do novo cliente e atuante em diferentes projetos, o executivo de 31 anos foi convidado por Fabio Martuscelli e Fabio Mazini para compor a sociedade e desenvolver toda a vertical de marketing digital.

Com vivência na integração de diferentes canais de comunicação, gestão de campanhas e eventos, Alex Santos traz na bagagem o conhecimento e a prática na criação de estratégias eficazes e organizadas para maximizar os resultados. "Estou confiante de que posso contribuir com base na minha experiência completa em marketing digital para enfrentar os desafios que surgirem, colaborando para que a agência se torne referência", pontua.

Oriundo do mercado de lançamentos, o novo Head de Digital Marketing tem expertise em copywriting, tráfego, design, vídeos e Inteligência Artificial. "Sempre trabalhei com digital e TV e, com os projetos da FAMA, consigo unir as duas áreas", completa. Alex tem histórico comprovado na implementação de estratégias que geram crescimento e resultados em tempo recorde. Já realizou eventos para todas as emissoras de televisão brasileiras, foi responsável por campanhas e processos de seleção de casting na Rede Globo e na TV Record, além de atuar no marketing de eventos da ESPM.

Especialista em Marketing de Influência, o executivo também segue de perto todas as tendências em Social Media e nos estudos sobre o comportamento das pessoas. "Esse acompanhamento permite adaptação em tempo real ao cenário que muda cada vez mais rápido e que influencia a forma como os clientes reagem e interagem com as marcas", diz. Com toda essa expertise, Alex ajudou a conquistar novos clientes ara a FAMA e a fidelizar os atuais, mantendo a agência em curva ascendente de crescimento.

Criatividade, inovação e flexibilidade são ferramentas que ele aplica constantemente nos diferentes projetos. "Eu nunca segui uma cartilha porque acredito que cada cliente é único", afirma, reforçando a necessidade de se adaptar à realidade do cliente e às expectativas do consumidor em um cenário marcado por rápidas transformações. "Invisto em inovação porque não cheguei apenas para somar, vim também para deixar a minha marca nesse competitivo mercado", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.