O suporte foi a principal razão para o escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, migrar o seu sistema de gestão empresarial para a plataforma Sisjuri, desenvolvida pela empresa brasileira BCS Informática.
Com início da operação prevista para janeiro de 2007, o sistema irá substituir a plataforma Elite, de origem norte-americana, utilizado há quatro anos. ?Precisávamos de uma empresa que nos atendesse mais prontamente. O fato da empresa não ser nacional dificultou bastante o atendimento de nossas demandas. Com a BCS nossa expectativa é ter todo o amparo necessário?, avalia o gerente de tecnologia do escritório de advocacia, Flávio César Mônico.
O fato de a BCS prestar serviço de consultoria em infra-estrutura de TI para o escritório há mais de dez anos também influenciou a decisão. Além disso, o Sisjuri é uma plataforma aberta, que permite a integração transparente com outros sistemas utilizados no escritório, como a solução de gerenciamento eletrônico de documentos (GED), da Worksite, também implantada pela BCS, que, no futuro, irá armazena todas as notas, relatórios e documentos gerados pelo Sisjuri.
Quando estiver instalado, Sisjuri irá, inicialmente, contemplar toda a parte financeira e de faturamento. Atualmente, o projeto está na fase de análises, customização, migração de dados e adaptação de interfaces. O próximo passo é digitalizar o acervo de documentos. O escritório tem cerca de 500 colaboradores, dos quais 170 são advogados alocados para atender o segmento corporativo.