Apaixonados por Fórmula 1 e pela marca Ferrari têm até o dia 30 de outubro para baixar o aplicativo Kaspersky Social Race Brasil, que simula o painel de um cockpit da Ferrari.
Os corredores virtuais poderão acumular pontos representados por Km/h para concorrer a prêmios que incluem merchandising oficiais da Ferrari e licenças do Kaspersky Internet Security 2013.
O vencedor da corrida virtual receberá uma entrada VIP para o Grande Prêmio de Formula 1, no circuito de Interlagos, em São Paulo,
Pelas regras do desafio, os partcipantes que acumulam pontos em Km/h aumentam suas chances de vencer a corrida ao compartilhar as informações do concurso com amigos no Facebook, ao postar o desempenho no mural da rede social, ao "tuitar" sobre o concurso com a hashtag #KasperskySocialRace e ao participar de um quiz semanal.
A Kaspersky Lab é uma empresa que vende soluções de segurança para a internet. Por meio da parceria com a escuderia italiana, a fornecedora aproveita a última corrida do ano para promover o reconhecimento da marca e conquistar mais fãs para sua página oficial no Facebook.