André Santini é novo CMO da Watch Brasil

0

A Watch Brasil anunciou André Santini como novo CMO. Executivo traz no currículo mais de 20 anos de experiência em Marketing e Comunicação, tendo passado pelas indústrias de agronegócios, bebidas, automotivo e telecom. 

Santini assume o desafio de consolidação do branding da Watch Brasil, para mostrar ao mercado o quanto a startup tornou-se referência no mercado de streaming brasileiro e na democratização de acesso ao conteúdo para provedores regionais de internet. "Hoje a Watch Brasil é solidamente reconhecida no segmento de telecomunicações e no mercado de streaming. Meu trabalho será levar o branding a um nível ainda mais desafiador, o do reconhecimento do consumidor final como a melhor opção custo benefício em streaming", comenta Santini. 

Santini soma à experiência de mercado sua paixão pelo universo acadêmico, como professor de pós-graduação em cursos de Marketing, Comunicação Mercadológica e Corporativa, Publicidade e Propaganda, Business Design e Gestão. Atualmente é doutorando em Estudos Mediáticos na UFP — Porto, é Mestre em Comunicação e Linguagens pela UTP-PR e pós-graduado em Marketing pela FAE-PR. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.