A OpenText lança uma série de inovações no Cloud Editions 22.4 (CE 22.4) para impulsionar o gerenciamento de informações, sem interrupções na nuvem. Com ofertas reforçadas em nuvem pública e privada, as inovações do CE 22.4 fornecem ferramentas, soluções e confiança na resolução de desafios.
"A OpenText tem capacitado as organizações a impulsionar transformações digitais e se preparar para os requisitos de negócios críticos e em expansão do trabalho moderno, ambiental, social e de governança (ESG), bem como inteligência artificial", disse Mark J. Barrenechea, CEO e CTO da OpenText.
O Cloud Editions 22.4 é um marco importante na jornada ao gerenciamento completo e integrado de informações na nuvem. "Nosso projeto Titanium, plataforma de nuvem da próxima geração, ajudará os clientes a acelerar sua transformação digital baseada em nuvem e futuros aplicativos de IA", acrescentou.
Jornada do cliente
A experiência do cliente é de fundamental importância no mundo digital de hoje. Em uma pesquisa global recente da OpenText, oito em cada dez entrevistados (80%) afirmaram que sofrem com a sobrecarga de informações e que, parte dessa dificuldade, vem da desorganização do ambiente digital. Por isso é crucial que as empresas personalizem cada experiência na web e de comunicação, de forma a fornecer aos clientes conteúdo certo no momento e canais certos.
Na versão 22.4, os novos recursos do OpenText Experience Cloud tornam mais rápido e fácil aumentar a relevância, consistência e capacidade de resposta em toda a jornada do cliente com duas novas soluções obrigatórias para resolver o Customer Experience Management (CXM) e o Digital Experience Management (DXM). Fornecidas em um ambiente unificado, essas soluções reúnem os principais recursos dos aplicativos OpenText Exstream (CCM), TeamSite (WCM/CMS), Gerenciamento de mídia (DAM), Experience CDP e Core Experience Insights, tudo em uma plataforma combinável.
CE 22.4 e as soluções com a Microsoft
A OpenText capacita as forças de trabalho em todos os setores de uma organização, para que obtenha vantagens da coleta de informação por meio de experiências simplificadas, automatizadas e sem atritos.
O Cloud Edition 22.4 tem várias inovações que permitem que os clientes acessem todo conteúdo, onde e quando necessário, e de forma simplificada com o OpenText™ Core Content e sua nova integração com a Microsoft®. Os consumidores agora podem abrir, salvar e editar documentos no Core Content diretamente dos aplicativos do Microsoft Office Desktop, ??aumentando a produtividade e mantendo a integridade.
Focado em tornar o OpenText Business Network disponível para empresas de todos os tamanhos, o novo Microsoft Dynamics 365 Business oferece às de médio porte, com habilidades limitadas de intercâmbio eletrônico de dados (EDI) interno, a capacidade de trocar eletronicamente ordens para documentos comerciais relacionados a dinheiro com os principais parceiros comerciais. As empresas agora podem aproveitar um ambiente de integração B2B escalável que pode dar suporte às necessidades de negócios em constante mudança e ajudar a simplificar os processos de atendimento de pedidos com integração perfeita ao Microsoft Dynamics 365.
Melhor resiliência cibernética
Com a complexidade do mundo digital atual é uma vantagem poder acessar informações com ferramentas abrangentes de investigação forense digital. Com o CE 22.4, a OpenText continua se concentrando na modernização das investigações forenses, com aprimoramentos no OpenText EnCase Forensic e no OpenText EnCase Endpoint Investigator, incluindo o suporte de novos conectores de nuvem para Facebook Messenger, Slack e Microsoft 365 Archive, fluxos de trabalho aprimorados e coleções para Mac.
Além disso, para aprimorar a detecção de ameaças e a resposta a incidentes, o OpenText EnCase Endpoint Security adiciona a capacidade de realizar detecção de anomalias fora da VPN e gerenciar ações de resposta automatizadas personalizadas. O CE 22.4 também permite visibilidade de rede escalável e coleta e análise mais rápidas de Captura de Pacotes (PCAP) externa com OpenText Network Detection & Response.