Oi apresenta solução de gestão integrada de serviços corporativos

0

A Oi está participando do HSM Expo 2018 para demonstrar a solução de Gestão Integrada de Serviços (GIS), nova plataforma para o gerenciamento integrado de serviços da Oi para clientes corporativos. Desenvolvida para tornar as demandas de segurança e dados mais tangíveis, com funcionalidades que auxiliam os clientes a centralizar recursos no core business e delegar o gerenciamento à Oi, a tecnologia está disponível nas versões web e aplicativo com visões executivas e operacionais, e conta com equipe de gerenciamento 24 horas, setes dias por semana.

Através da solução é possível ter visibilidade do tráfego bloqueado por porta e por IP, alertas IDS (Sistema de Detecção de Intrusos) por técnica de ataque, ameaças com prioridade alta, utilização de CPU e memória e conexões por segundo, entre outros. Isso tudo exibido de forma integrada com as visões dos links de Dados da companhia, já disponíveis no GIS, em único portal. O GIS foi desenvolvido para clientes corporativos que atuam em todas as verticais de negócio.

O diretor de Marketing Corporativo da Oi, Rodrigo Shimizu, explica que o desafio da empresa é desenvolver soluções integradas de Telecom e TI que gerem valor para o cliente e o auxiliem nas tomadas de decisão: "A nossa estratégia está baseada nos pilares de soluções de Segurança, Data Center, Cloud e Gerenciamento de Serviços, além dos serviços de comunicação de dados. Investimos no desenvolvimento desta plataforma para oferecer ao mercado uma solução que gere autonomia, redução de custos e visão integrada de indicadores, desta forma, o cliente passa a contar com uma plataforma que o possibilita entender os dados captados para facilmente prescrever ações que precisam ser tomadas".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.