Durante o SIGNAL 2022, a Twilio anuncia uma linha de produtos e aprimoramentos projetados para equipar as empresas com a tecnologia necessária para construir relacionamentos lucrativos, de longo prazo e mais diretos entre marcas e seus clientes – algo imperativo neste momento econômico turbulento.
"Comecei a perceber mudanças que se intensificam rápido em minhas conversas com os clientes da Twilio. Enquanto há um tempo o foco deles era sua paixão pelo crescimento, hoje eles se mostram preocupados com a economia e a durabilidade de seus negócios, e estão procurando maneiras de fazer mais com menos", afirma Jeff Lawson, cofundador e CEO da Twilio. "Existe um desejo real de conhecer os clientes profundamente, e, para isso, os investimentos precisam ser direcionados, personalizados e altamente eficientes. Essa é, justamente, a promessa da plataforma de engajamento do cliente da Twilio: ser uma plataforma única que pode criar experiências superiores e orientadas por dados que aumentam o valor da vida útil do cliente e fortalece os negócios digitais para resistirem a esses tempos incertos".
A Omdia, grupo de analistas de tecnologia, divulga seu relatório anual "Análise do Universo dos Fornecedores da Plataformas de Engajamento do Cliente". Nele, a Twilio foi classificada como líder em "Customer Engagement Platform", com a classificação mais alta em "Customer Experience" para sua CEP (plataforma de engajamento do cliente).