TIM pretende dobrar receitas com IoT no próximo ano

0

A TIM continua avançando na expansão da conectividade de Internet das Coisas (IoT) mercado que prevê dobrar suas receitas até o 3º trimestre de 2025, com cerca de R$ 600 milhões, praticamente o mesmo valor auferido nos contratos desde 2022, que somaram R$ 603 milhões de receita no período, conforme dados divulgados no relatório trimestral.

"Nos próximos nove meses vamos quase que dobrar tudo que a gente gerou de resultado nessa linha nos últimos dois anos e meio", enfatizou Alberto Mario Griselli, CEO da TIM.

A operadora atingiu 18,2 milhões de hectares cobertos com 4G, além de 4,7 mil quilômetros de estradas conectadas e mais de 263 mil pontos de luz inteligentes. Firmou, por exemplo, acordo com a Usina Santa Terezinha, no Paraná, uma das maiores produtoras de cana-de-açúcar do Brasil, cobrindo um milhão de hectares com o 4G. Outro destaque é o contrato com a Eco Noroeste Paulista, do Grupo EcoRodovias, o maior operador de rodovias do país, para ampliar a cobertura 4G em mais 597 quilômetros de estradas no Estado de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.