Heineken sela parceria com Facebook para campanhas digitais

    0

    O Grupo Heineken e o Facebook acabam de selar parceria de colaboração em campanhas digitais para as marcas da cervejaria. Com o acordo, a fabricante de bebidas terá acesso a 800 milhões de pessoas ao redor do mundo por meio da plataforma de marketing global do Facebook. A colaboração também proporciona acesso da Heineken aos novos produtos da rede social.

    A expectativa dos administradores da Heineken é tirar proveito da experiência do Facebook na construção de relacionamentos de longo prazo entre marcas e consumidores. No momento, a cervejaria já se posiciona entre as marcas de cerveja com maior número de fãs na rede social, com 4,6 milhões de usuários adultos em sua fanpage.

    A cervejaria, que assumiu o compromisso de evitar a exposição de menores de idade ao marketing de cervejas e bebidas alcoólicas, afirma que seus consumidores adultos despendem cada dia mais tempo no espaço digital e nas mídias sociais. "É importante que as nossas marcas sejam ativas nesse ambiente", diz Alexis Nasard, CEO do Grupo Heineken.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.