Nuvem Pay movimenta R$ 77 milhões nos primeiros quatro meses de operação

0

A Nuvem Pay, solução de checkout que aumenta as chances de venda em lojas virtuais da Nuvemshop – plataforma de e-commerce líder na América Latina com mais de 100 mil lojistas –, movimentou mais de R$ 77 milhões em quatro meses após seu lançamento, realizado em agosto de 2022. Mais de 1,2 milhão de consumidores já se cadastraram para utilizar a Nuvem Pay, com mais de 260 mil transações realizadas.

O levantamento da Nuvem Pay sobre os primeiros meses de atuação mostra que consumidores que utilizam a solução fecharam as compras 24% mais rápido ante aqueles que não são cadastrados. Além disso, consumidores cadastrados na Nuvem Pay fecham até 6% mais compras do que os clientes que não fazem parte da solução. Mais de 50 mil lojas da Nuvemshop já aderiram à solução.

Integrada ao checkout das lojas da Nuvemshop, a Nuvem Pay permite aos consumidores cadastrados comprar em qualquer e-commerce da plataforma sem a necessidade de preencher formulários extensos, uma vez que os dados pessoais e de entrega já ficam salvos no perfil do cliente.

Também há a possibilidade de salvar as informações de pagamento com cartão de crédito em lojas virtuais que utilizam o Nuvem Pago, meio de pagamento da Nuvemshop. Todas as informações coletadas estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e são criptografadas integralmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.